segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Castiçal de parede em madeira e trama






2 comentários:

  1. Bira, que lindo tudo por aki, adorei os castiçais, as flores, a mesa super legal a idéia, o que eu tenho pra te dizer que posso expor o que tu quiser aqui, mas acho que teus trabalhos são pra loja específicas de decoração, essas que estão incluindo peças de demolição, mas fico bem à disposição, tenho medo de estacionar e não vender e tu deixar de expor em outro local mais adequado, e obre os kits que tu falou podemos tentar vender sim, apareça por aki quando puder, depois do dia 25 estou de volta, abraço e parabéns pelas idéias.Carla

    ResponderExcluir
  2. Bira, mto legal os castiçais de parede em madeira e trama,muito criativo,gosto dos trabalhos rústicos.Adorei o ramo de folhas e rosa em ferro .Abração !e até a feira.Bjo!Doca

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas